terça-feira, 7 de julho de 2009

006- Billminder


Eu já perdi a conta do dinheiro que paguei em multas por atraso no pagamento de contas... O BillMinder não deixa você esquecer e, cada vez que você estiver mexendo no seu telefone, estará vendo os alertas que mostram quantas contas estão esperando para pagamento. Pelo preço que eu paguei ele já vale a pena, mas pela mixaria de US$0.99 (R$1,93) com 80% de desconto, ele é uma verdadeira pechincha.
Talvez você se sinta tentado a usar o BillMinder Lite, que é gratuito, não perca seu tempo. O BillMinder tem muito mais coisas a oferecer e vale e pena. E lembre-se que vem novos upgrades pelos quais você não terá de pagar nada. O mesmo se aplica ao Pocket Money que também tem uma versão Lite gratuita.
Mais incrível de tudo, se você tem o Pocket Money, quando você paga a conta no BillMinder, há a opção de transferir as informações para o Pocket Money direto, sem nova digitação.
Os dois produtos juntos formam uma parceria imbatível. Não dá para viver sem eles.
Pelo preço, se você não comprar é porque quer continuar a pagar suas contas com atraso. As contas que se repetem mês a mês, com o mesmo valor, o BillMinder atualiza automaticamente o aviso. Para as demais, assim que chegam em casa eu as cadastro no BillMinder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário